Perguntas frequentes

ENTREGAS

1. Como acompanho os meus pedidos?

Para acompanhar o andamento do seu pedido faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido. 

2. Nada da minha compra ainda...

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Ou entrar em contato conosco pelo Fale Conosco, ou pelo e-mail atendimento@commute.com.br. Se desejar, ainda, você pode entrar em contato pelo nosso telefone (61) 30341474, ou pelo WhatsApp (61) 99710345, de segunda a sexta de 10h às 18h.

3. Quanto tempo para receber a minha compra?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

4. Vocês entregam fora do Brasil?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

5. Posso alterar o endereço de entrega?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

 

PAGAMENTOS

1. Quais as formas de pagamento?

São diversas as formas de pagamento. Escolha a melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Os pagamentos via cartão de crédito podem ser feitos utilizando uma de nossas plataformas parceiras, como Mercado Pago, PayPal, Pague Seguro, etc., que garantem total segurança para sua compra.. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, nós da Commute não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito, nem mesmo ao seu número.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 1 (hum) dia de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 30341474, ou pelo nosso WhatsApp (61) 99710345, de segunda a sexta de 10h às 18h e lhe ajudaremos com um novo pedido.

2. Posso alterar minha forma de pagamento?

Após finalização do seu pedido, não é possível a alteração da forma de pagamento.

3. Qual o prazo para pagamento via boleto bancário?

O prazo para pagamento do boleto é de 1 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até terça-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 30341474, ou pelo nosso WhatsApp (61) 99710345, de segunda a sexta de 10h às 18h e lhe ajudaremos com um novo pedido

4. Meu boleto venceu, o que eu faço?

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Faça novamente a compra e, se ainda desejar pagar via boleto bancário, um novo boleto será emitido ao final.

5. Paguei via boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado.

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado, faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento.

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a nossa central de relacionamento ou pelo e-mail atendimento@commute.com.br.

6. Minha compra terá Nota Fiscal Eletrônica?

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

 

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Conforme o Código de Defesa do Consumidor,  o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir do prazo de recebimento do produto, para refletir e se arrepender da compra (artigo 49). Essa contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Vale ressaltar que, neste prazo, o produto não deve ser usado pelo cliente, sendo mantido novo e íntegro. A Commute respeita os seus direitos e por isso, em caso de arrependimento, entre em contato conosco e ficaremos muito felizes em lhe ajudar, minimizando ao máximo seus transtornos e garantindo a sua satisfação.

Consulte aqui também nossa “POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES” e saiba dos prazos e regras.

 

1. Ainda não coletaram meu produto.

Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos.

Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor, entre em contato através de um dos telefones encontrados na nossa central de relacionamento ou pelo e-mail atendimento@commute.com.br.

Verificaremos com nossos transportadores qual o motivo do atraso e qual a nova previsão de coleta.

2. Produto devolvido. Como fica o meu reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

 

COMO COMPRAR

1. Como faço para comprar?

Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido.

2. Como encontro um produto no site?

Durante toda a sua navegação no site, você pode facilmente realizar uma busca. Basta ir na parte superior da página no campo "Digite o que você procura".

Escreva o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, a marca, etc. Por exemplo, “bicicleta dobrável” ou “sapatilha”. Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica. Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca, etc. 

 

PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER

1. O que é uma Newsletter?

Newsletter nada mais é que um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos promoções, descontos exclusivos, lançamentos e as últimas tendências do mundo da bicicleta e dos esportes. Você não pagará nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.

2. Quais os benefícios em assinar a Newsletter da Commute?

Novidades e Tendências: nós deixamos você por dentro das notícias e tendências do nosso universo das bikes e dos esportes.

Promoções: você receberá em primeira mão nossos descontos promocionais, tirando vantagem das últimas promoções e garantindo o seu produto antes que eles acabem.

Cupons de Desconto: Nós oferecemos cupons de desconto exclusivos aos assinantes da nossa newsletter, assim você pode comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.

3. Como faço para receber a Newsletter?

É bem simples! Basta cadastrar seu e-mail no topo do nosso site no campo “Receba nossas ofertas por e-mail”.

Caso você já tenha cadastro na Commute, você já está cadastrado na nossa newsletter.

4. Como eu cancelo a minha assinatura?

Para não receber mais nossa Newsletter basta clicar nesta opção no final de algum e-mail recebido. Caso tenha dificuldade, entre em contato conosco por no e-mail atendimento@commute.com.br, ou pelo telefone (61) 30341474, ou pelo nosso WhatsApp (61) 99710345, de segunda a sexta de 10h às 18h.

Importante: Não classifique os e-mails de newsletter como spam em sua caixa de e-mails. Isso impedirá que você receba nossos e-mails de confirmação do pedido, informações de entrega, pagamento, etc.

5. Fiz meu cadastro, mas não recebo os e-mails.

Se o filtro de spam do seu e-mail estiver ativado, ele poderá bloquear nossa newsletter. Você poderá adicionar uma regra de exceção no seu filtro de spam ou adicionar o e-mail atendimento@commute.com.br em seus contatos. Realizando esses passos você deverá receber normalmente nossos e-mails.

Sobre a loja

Somos um estúdio de bikes urbanas que vive a liberdade. Fazemos cada bike à mão, pra quem tem o espírito livre para se reinventar. Commute Bike Studio. Liberdade nas ruas.

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